The DioField Chronicle
Apresentamos o sistema de "Batalha Tática em Tempo Real", um novo sistema de combate estratégico em tempo real.
O início de um novo RPG de estratégia criado por uma equipa de desenvolvimento habilidosa e experiente.
■Um novo RPG de estratégia que conta uma história épica de guerra e honra num mundo único e belo que mistura fantasia, influências medievais e modernas e um sistema de combate em tempo real detalhado e inovador.