Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants Unleashed
"Mutantes e humanos têm convivido tranquilamente em Nova Iorque. Mas um dia, Leonardo, Rafael, Miguel Ângelo e Donatelo descobrem que vários carregamentos de uma gosma mutagénica se dispersaram pela cidade, contaminando várias zonas. Não parecia grave, até se aperceberem de que desta confusão surgiram novos mutantes chamados ""Mewbies"". Nem todos são maus, mas alguns perderam o rumo e as pessoas já não se sentem seguras.
Junta-te às lendárias Tartarugas e entra nesta nova aventura de proporções gigantescas. Com a ajuda das reportagens de rua da April e a sábia orientação do Splinter, prepara-te para combater o crime e desvendar uma saga épica de justiça e caos!
Embarca na aventura no modo individual ou cooperativo para mudar a mentalidade dos cidadãos, entregar pizzas com pontualidade e tentar não as comer pelo caminho."