Atualização gratuita, já disponível!
Descarrega a atualização gratuita para utilizares os modos Mario Party e Partner Party online, assim como dezenas dos teus minijogos preferidos***.
Participa no jogo de tabuleiro mais divertido de sempre com amigos do Mushroom Kingdom!
Escolhe entre 20 personagens jogáveis do mundo do Mario, cada uma com o seu próprio dado.