Sugardew Island
Cuide dos seus animais e da sua fazenda, venda seus produtos para os adoráveis espíritos da floresta, melhore sua fazenda e complete pequenos pedidos para a Árvore da Harmonia, trazendo vida de volta à pequena ilha. Se quiser, você pode sair com os simpáticos moradores, cada um com sua própria personalidade e história única!
Tornamos o jogo acessível para que até os pais possam deixar seus filhos explorarem a ilha sem preocupações. Sem pressa, sem estresse – apenas um ambiente tranquilo cheio de animais encantadores, vida na fazenda e uma bela ilha para descobrir.