Star Trek Prodigy: Supernova
Depois de a Protostar captar leituras estranhas de uma estrela em extinção, Dal R’El e Gwyndala correm contra o tempo para salvar os seus amigos, a sua nave, novas espécies alienígenas e um sistema planetário inteiro antes que uma supernova os destrua a todos!
Quando o transportador avariado da Protostar espalha a tripulação por três planetas alienígenas, Dal e Gwyn devem usar a sua astúcia e habilidades para superar quebra-cabeças engenhosos, resistir a ambientes hostis e combater exércitos de robôs mortíferos para salvar Jankom Pog, Rok-Tahk, Zero e Murf. Mas, enquanto procuram os seus amigos, rapidamente descobrem um novo inimigo sinistro e perigoso, um que fará tudo para destruir a Protostar e mudar o rumo da história!
JUNTA-TE À STARFLEET – Joga como Dal R’El e Gwyndala e salva a sua tripulação dispersa. Joga a solo ou no modo cooperativo para 2 jogadores nesta emocionante aventura de ação.
VAI AUDAZMENTE – Explora os mundos alienígenas de Orisi, Mirios e Taresse, cada qual com os seus próprios ambientes hostis, quebra-cabeças, desafios e mistérios.