Junta-te a Bios, desamparado num planeta alienígena distante com a sua Hoverboard. Descobre a solução para puzzles criativos e luta contra adversários formidáveis na sua missão para voltar a encontrar o amor da sua vida. Brande os poderes do keytar dele para combateres, domina a Hoverboard hipersónica e aprende a fazer truques com ela, descobre profundezas misteriosas, recolhe mantimentos e recursos e confeciona partes para melhorares a tua Hoverboard e explorares biomas extraterrestres num mundo aberto gigante.
Aterra numa aventura épica por um vasto planeta alienígena abandonado! Desvenda os seus segredos à medida que enfrentas inimigos ferozes, superas desafios formidáveis e procuras o teu caminho através de um perigo constante. Explora o desconhecido e sobrevive contra todas as expectativas!