Splatoon 3
Bem-vindo à Splatsville, situada nas Splatlands, onde novos cenários, armas, técnicas e roupas estão à tua espera! Enfrenta rivais em coloridas batalhas online, combate hordas de Salmonids e impede uma invasão dos Octarians!
Os Inklings e os Octolings são criaturas muito dadas à moda, por isso não deixes de exprimir a tua personalidade cefalópode única!
Com amiibo da série Splatoon (à venda em separado), podes facilmente trocar de indumentária e obter equipamento exclusivo.
Descobre alguns dos territórios novos com que irás pintar a Splatsville e o ambiente à tua volta.
Existem inúmeras formas de competir com outros jogadores! Coloca as tuas habilidades de combate à prova em Regular Battles ou compete por uma posição na tabela num dos quatro modos da Anarchy Battle. Podes participar em ambos os modos multijogadores online na mesma equipa como amigos!
Define modos de jogo e outras opções à tua escolha e joga com amigos em Private Battles, nas quais também podes participar através de uma ligação sem fios local. No futuro, uma atualização implementará os modos multijogadores online X Battle e League Battle.
Prepara-te para as batalhas no Lobby, onde amigos online aparecem como hologramas. Junta-te aos jogos deles! Existe também uma zona de teste onde podes praticar as tuas habilidades enquanto esperas que os outros jogadores se juntem à batalha.
Assume o papel da personagem Agent 3 e combate o nefasto exército Octariano. Desvenda os mistérios de Alterna, que alberga uma substância perigosa responsável pelo crescimento de pelo nos Octarians!
Neste modo de cooperação combates hordas de Salmonids! Usa o Egg Throw para tornares a tua tarefa mais fácil enquanto cooperas para pintar novos bosses, incluindo o colossal King Salmonid e preencheres os requisitos do trabalho!
Coleciona cartas, cria um baralho e prepara-te para uma partida com o estilo mais fresco de Splatsville! Compete com os habitantes e com os teus amigos onde e quando quiseres neste emocionante duelo de baralhos!