No Civilization VII, as tuas decisões estratégicas moldam a linhagem cultural única do teu império em evolução. Governa como um dos muitos líderes lendários de toda a história e conduz o curso da tua narrativa, escolhendo uma nova civilização para representar o teu império em cada Era do avanço da humanidade.
Quer optes por seguir uma jornada fiel à história ou reinventes possibilidades para traçares o teu próprio caminho, constrói algo em que acredites e cria um legado que ecoe por várias Eras no Civilization VII.