Selfloss
Selfloss é um emocionante jogo de aventura ambientado em uma terra de fantasia de inspiração eslava onde baleias são idolatradas. O velho curandeiro Kazimir faz uma jornada épica de barco e a pé em busca de um ritual que possa curar sua alma ferida. Conheça personagens memoráveis e use a luz do seu cajado mágico para enfrentar o Miasma, a misteriosa aflição que está tomando o mundo.
O cajado de Kazimir é central para as mecânicas e história do jogo, criando oportunidades de jogo únicas controlando o cajado simultaneamente e independentemente.
Encontre formas diferentes de usar o cajado para resolver puzzles e remover a mancha do Miasma do mundo.
Use o poder do cajado de Kazimir para propelir seu pequeno barco por águas traiçoeiras e rios sinuosos.
Explore e conheça os vários habitantes do mundo e use seu toque de curandeiro para aliviar a dor deles.
Realize o ritual de Selfloss, curando os ferimentos daqueles que perderam entes queridos.
Uma trilha sonora poderosa e emocionante de Arigto eleva o impacto emocional da jornada de Kazimir.
Descubra mitos de inspiração eslava trazidos à vida pelas histórias que você encontrará em suas viagens.
Controle Kazimir e seu cajado simultaneamente e independentemente para resolver puzzles complexos e superar combates estratégicos e dinâmicos.
Viaje a pé ou de barco, descobrindo mitos eslavos e islandeses pelo caminho enquanto ajuda outras pessoas a superar suas dificuldades e pesares.