SNOW BROS. 2 SPECIAL é um remake do Snow Bros. 2 da TOAPLAN, lançado em 1994. A licença da franquia passou para a TATSUJIN, que dará continuidade a ela. Divirta-se com a história original do resgate de uma princesa das garras do Rei Demônio. Só que agora com quatro protagonistas e gráficos reformulados em um estilo visual moderno, que preserva as qualidades exclusivas do clássico.
Adicionamos suporte multijogador a quatro jogadores, proporcionando muita diversão e opções de modos: Modo Original, Modo Sobrevivência, Modo Melhor Tempo e Corrida Celestial. Também é possível concluir as fases do jogo de uma forma inusitada, como um dos muitos monstros inimigos no novo modo Desafio Monstruoso. Por último, mas não menos importante, a qualidade do jogo foi aprimorada com a inclusão de um monte de fases novas!