Inclui mais de 50 títulos espalhados por todos os géneros, desde clássicos intemporais como Sonic e Streets of Rage 2 até RPG complexos como a série Phantasy Star e passando por ação arcade, shooters, jogos de luta, quebra-cabeças, velhos favoritos e pérolas ocultas. Há um clássico para todos os jogadores!