Portal Knights
Deixa o mundo que conheces para trás e entra no fantástico desconhecido com Portal Knights, um jogo de RPG cooperativo em mundo aberto 3D! Faz com que a tua personagem evolua e cria equipamento poderoso para derrotar os teus inimigos em combates táticos em tempo real. Explora dezenas de ilhas geradas aleatoriamente e devolve a paz a um mundo destruído pela Fratura.