Uma metrópole luminosa
Pokémon Legends Z-A, uma nova aventura que decorre em Lumiose City, chega à Nintendo Switch em finais de 2025. Explora a cidade, desvenda os seus segredos e combate Pokémon como nunca antes!
Um plano de requalificação urbana está a decorrer em Lumiose City! O objetivo é transformar a cidade num local que os Pokémon e as pessoas podem partilhar verdadeiramente. Pouco após a tua chegada, escolhes um destes parceiros Pokémon para te acompanhar na tua aventura: Chikorita, Tepig ou Totodile.
Juntos podem explorar as ruas desta vasta cidade ou visitar as Wild Zones, habitats em que encontrarão Pokémon selvagens. Para apanhá-los, aponta cuidadosamente e lança uma Poké Ball ou enfrenta-os com a ajuda dos Pokémon na tua equipa.
Pela primeira vez, os Pokémon e os treinadores podem mover-se em conjunto e atacar em tempo real durante as batalhas! Os Pokémon podem executar os ataques quando os seus treinadores lhes dão a respetiva ordem.
Para além das fraquezas e resistências, haverá novas mecânicas para considerar, como o timing preciso para trocar os Pokémon ou empregar ataques, o tempo que estes movimentos demoram a executar e a dimensão da área que alcançam.
Em Lumiose City, os Pokémon podem não só evoluir como "megaevoluir"! Quando a Key Stone de um treinador interage com a Mega Stone do seu Pokémon, este não se limitará a mudar de forma e tamanho, como também alcançará um novo nível de poder que poderá mudar o curso do combate!