Vê a região de Sinnoh sob uma nova perspetiva!
Desfruta de uma história nostálgica renascida em Pokémon Brilliant Diamond para a Nintendo Switch! Parte numa aventura cheia de mistérios na região de Sinnoh, à medida que apanhas Pokémon, desafias os melhores Treinadores de Pokémon e desvendas a verdade por detrás dos planos maléficos da Team Galactic.
Com o imponente Mount Coronet erguendo-se no seu centro, as paisagens de Sinnoh têm tanto de majestosas como de misteriosas.
A aventura começa quando um professor famoso na área da evolução Pokémon te recruta para viajares pela região de modo a completar um registo enciclopédico sobre os Pokémon, conhecido como Pokédex.
Enquanto Treinador de Pokémon, irás conhecer muitas pessoas e Pokémon nas tuas viagens, incluindo outros Treinadores que procuram uma batalha! Mas atenção – uma organização sombria, conhecida como Team Galactic, está decidida a causar problemas a cada passo. O que estarão estes bandidos a planear?
Põe à prova as tuas capacidades como treinador desafiando os Gym Leaders espalhados por Sinnoh. Cada vitória aproxima-te da oportunidade de competir na Pokémon League. Tens o que é preciso para te tornares no próximo campeão de Sinnoh?
Escolhe um destes Pokémon para te acompanhar nos primeiros passos da tua aventura.
Tens um Pokémon preferido do qual não consegues estar longe? Escolhe um para te acompanhar e cria memórias enquanto percorres a região de Sinnoh.
O Dialga tem o poder de controlar o tempo. Surge nos mitos de Sinnoh como uma divindade antiga.
Não se trata de um mundo subterrâneo qualquer. É o Grand Underground! Sob toda a região de Sinnoh, este labirinto subterrâneo esconde muitos segredos e Pokémon nas suas passagens.
Utiliza o Explorer Kit que receberás durante a tua aventura para visitares o Grand Underground e desvendares os seus segredos. Desenterra tesouros e Pokémon Fossils ou cria uma Secret Base – um espaço personalizável à tua medida!
Enquanto exploras o subsolo, irás deparar-te com locais únicos chamados Pokémon Hideaways. Desde cavernas com lagos a paisagens vulcânicas, estes terrenos são o lar de uma grande variedade de Pokémon – incluindo alguns que só podem ser encontrados aqui.