Uma nova aventura floresce
Descobre um novo mundo habitado por pequenas criaturas semelhantes a plantas em Pikmin 4 para a Nintendo Switch! A versão europeia do jogo contém o idioma português do Brasil.
Deixa-te envolver por esta aventura floral com a demo gratuita e transfere depois os teus dados para o jogo completo. Basta clicar no botão "Descarregar demo" à direita!
Felizmente, não são todos inimigos! Os Pikmin são personagens tão pequenas quanto prestáveis e quando se unem, a sua força é imbatível! Puxa-os do solo, reúne-os e guia-os para que executem tarefas de todo o tipo.
Explora, caça tesouros em vastas áreas abertas, combate seres selvagens, resolve quebra-cabeças e resgata os viajantes encalhados em conjunto.
O Salvacão Otchin também irá juntar-se na tua aventura. Este fiel companheiro de quatro patas será capaz de destruir obstáculos e transportar às suas costas não só objetos pesados como uma quantidade de Pikmin.
Treina o Otchin para que seja capaz de saltar, nadar à cachorrinho, afastar inimigos rapidamente e mais! Com a ajuda do Otchin e dos Pikmin, nenhum desafio será demasiado grande!
Existem Pikmin de todos os tamanhos, formas e cores. Recorre ao seu poder e a alguma estratégia para superar quaisquer obstáculos no teu caminho.
Só podes levar contigo três tipos de cada vez, por isso escolhe com sensatez! Todos os outros ficarão à tua espera na Cebola, que funciona simultaneamente como um ninho e uma nave para os Pikmin.
Tal como a sua cor fogosa sugere, estes Pikmin não têm medo das chamas. Também ardem de forma brilhante, exibindo ataques potentes.
Estes Pikmin são capazes de voar até às alturas! Lança-os para apanhares objetos difíceis de alcançar ou aproveita a sua resistência à eletricidade para lidar com quaisquer situações elétricas.
Fiéis à sua cor, dão-se tão bem na água como peixes. Contam com a capacidade de nadar em riachos e charcos, mas também podem ajudar em terra.