Navegue para salvar o dia neste colorido RPG de estratégia! Junte-se a Marona – uma jovem talentosa com o poder de falar com Phantoms – enquanto ela atravessa o mundo oceânico de Ivoire, fornecendo ajuda aos necessitados. Quando uma frota de navios fantasmas ataca, cabe a Marona e seu novo amigo Apricot reunir a tripulação lendária que uma vez derrotou esses inimigos espectrais.
Recrute Phantoms, vincule-os a objetos, combine-os com Gadgets e até mesmo mescle-os com a própria Marona para liberar habilidades impressionantes e afundar o Shipwreck Fleet!