Embarca numa missão super-heróica com os Cachorrinhos Poderosos, a supervelocidade do Chase, o poderoso calor do Marshall, o poder de redemoinho da Skye e toda a fantástica equipa da Patrulha PATA. Explora a cidade, viaja até à estância de snowboard do Jake, a selva do Tracker e mais além. Com toda uma cidade para ajudar e divertimento cooperativo para 2 jogadores, a Baía da Aventura nunca foi tão interativa!