Nights of Azure 2: Bride of the New Moon
Mulheres bonitas, Servans, batalhas e um sistema de crescimento: todos estes elementos regressam numa forma evoluída no segundo capítulo de "Nights of Azure", um conto de fadas gótico em forma de RPG de ação.