O Super Mario clássico quando, onde e como quiseres!
O Bowser, o Bowser Jr. e os Bowsões tomaram conta do castelo da Peach e atiraram o Mario e os seus amigos para os confins mais remotos do Reino Cogumelo.
Quer sozinho quer ao lado de amigos, prepara-te para atravessar oceanos, desertos, pântanos e campos cobertos de neve para lá chegares. A tua missão é impedir o Bowser de levar os seus malévolos planos avante!
O Mario, o Luigi e o Toad estão presentes e a eles juntam-se o Coelharápio e a Toadette! O Coelharápio não sofre danos de inimigos, o que pode revelar-se realmente útil. Já a Toadette pode equipar-se com uma supercoroa para se transformar na Peachette!
Preparado para um desafio ainda maior? A primeira aventura protagonizada pelo Luigi, New Super Luigi U, recebe o tratamento deluxe e oferece-te mais conteúdos do que nunca!
O Luigi é a estrela desta aventura! Com níveis que contêm desafios mais duros e com apenas 100 segundos para superá-los, terás de dar tudo o que tens para chegar à bandeirola dentro deste tempo!
Como habitualmente, o Mario conta com uma panóplia de power-ups que o ajudarão na sua aventura. Desde itens a fatos que transformam os teus heróis passando por uma variedade de Yoshis com habilidades únicas, os lacaios do Bowser nem sabem o que terão pela frente!