Embarca numa aventura Pokémon fotográfica!
Inspirado no clássico para a Nintendo 64, este jogo convida-te a embarcar num safari pelos desertos tórridos e selvas densas da região de Lental e a tirar fotografias dos Pokémon selvagens que encontrarás por lá.
Captura um Wailord majestoso a emergir das águas tropicais cristalinas ou documenta um Aipom travesso a balançar-se de ramo em ramo. Mantém a tua câmara sempre à mão para não perderes nenhuma oportunidade de captar Pokémon!
Com o teu fiel NEO-ONE podes deslocar-te para todo o lado e nem precisas de conduzi-lo, já que este veículo se move sozinho, permitindo que te concentres em tirar a foto perfeita! Atravessa ecossistemas vibrantes sob o sol escaldante ou durante noites estreladas para observares comportamentos únicos dos Pokémon e testemunhares algo invulgar.
Os Pokémon e as plantas da região de Lental contam com propriedades específicas. Na verdade, alguns possuem um brilho impressionante. Ajuda o Professor Mirror a desvendar a verdade por trás do fenómeno Illumina explorando as ilhas do arquipélago e documentando esta misteriosa luminosidade!
Capta momentos pitorescos e cria o teu Photodex! Utiliza o scanner para explorares o ambiente e encontrares Pokémon escondidos, lança um delicioso Fluffruit a um Pokémon para obteres a foto ideal ou – sempre que a ocasião se proporcionar – atira-lhe um orbe Illumina para captares fotos que brilhem com luz própria!
Dá um toque divertido às tuas fotos diretamente no Photodex aplicando-lhes filtros e adicionando carimbos, efeitos adicionais ou até molduras!