Neptunia Riders VS Dogoos
Estão a aparecer vários Dogoos diferentes e ameaçam espalhar-se por todo o território.
Para poder escapar deste reino surreal, uma motociclista solitária explora este mundo misterioso à procura de uma saída.
Infantário de Dogoos: escolhe entre 6 personagens jogáveis, vasculha o mundo na tua fiel mota e recolhe o maior número de Dogoos possíveis para ganhares! Enquanto avanças pelos 15 níveis cheios de Dogoos, a Uzume tem de encontrar uma maneira de acabar com o fascínio dos seus amigos pelos Dogoos!
Caçador de Prémios Dogoo - recolher Dogoos pode ser muito fácil, mas roubar Dogoos é outra questão! Certas personagens são melhores em combate corpo a corpo, enquanto outras destacam-se em ataques de longa distância. Encontra os pontos fortes (e fracos, claro!) para te tornares verdadeiramente um caçador de prémios Dogoo!
Estes Dogoos mordem mesmo: podem ser fofos e adoráveis, mas os Dogoos podem ser um perigo. Cada Dogoo tem comportamentos específicos e tem efeitos positivos/negativos quando são recolhidos. Os efeitos positivos e negativos dos Dogoos podem ser utilizados a teu favor e até podes lançar os mais maldosos para cima dos teus adversários!
Desfila com a tua mota: queres mostrar a tua mota no próximo encontro de motas? Impressiona (ou assusta?) Dogoos com alterações ao chassis, tubo de escape, pneus e outros acessórios! Estas personalizações podem dar às Deusas melhor defesa, velocidade máxima, aceleração e até manobrabilidade. Estas melhorias podem dar-te vantagens para venceres!"