SENTE CADA DETALHE DA ÉPOCA DE 2025
Treina como um verdadeiro campeão com as novas modalidades Race Off, disponíveis nos modos Career e Quick. Conduz motas de Motard, Flat Track e Minibikes em 4 pistas dedicadas, localizadas em 2 ambientes originais. Enfrenta desafios como corridas de eliminação e de estafetas, melhora a forma física do teu piloto, desbloqueia acessórios e aperfeiçoa as tuas habilidades para dominares as pistas!
Assume o controlo total da tua mota com o Modo de Dificuldade Adaptativa melhorado, o Sistema de Ajuda Neural e um novo Tutorial.