Moorhuhn Kart 4
Salta para dentro do kart e acelera nas corridas galináceas mais velozes de sempre. Este campeonato de karts ímpar é uma experiência totalmente nova. Tens uma física de condução melhorada, gráficos de desenhos animados ainda mais engraçados e voltas e reviravoltas bem malucas. E sem esquecer o progresso cruzado e o multijogador online.