Experimenta gratuitamente!
Uma versão atualizada da demo gratuita de Metroid Dread está agora disponível. Descende até às profundezas do planeta ZDR no modo Normal ou Rookie e fica a conhecer um pouco da nova missão da Samus Aran, que culmina num combate com o aterrador Corpius.
Já está disponível uma atualização gratuita que traz para o jogo novos níveis de dificuldade e o modo Boss Rush!
Num remoto planeta alienígena, uma ameaça mecânica levará a melhor caçadora de recompensas da galáxia até ao seu limite. Junta-te à Samus Aran na sua aventura em 2D mais desafiante e perigosa até à data em Metroid Dread para a Nintendo Switch.
Para poderes concluir a missão da Samus terás de atravessar as profundezas de um vasto planeta a transbordar de ambientes únicos, perigos e segredos misteriosos. Recorre a habilidades, tanto novas como já conhecidas, para percorrer labirintos! Podes ainda consultar o mapa de forma a orientares-te e usar armas potentes para dar cabo de inimigos com que te cruzares no caminho.
Durante a tua exploração do planeta encontras portas trancadas, peitoris fora do teu alcance e áreas demasiado perigosas nas quais a Samus pode aventurar-se. Se adquirires power-ups e upgrades não só superarás estes obstáculos como descobrirás novos caminhos e atalhos pelo ambiente.
A Samus está sempre armada com o seu fiel Arm Cannon, mas à medida que explora o planeta ZDR vai descobrindo armas e habilidades adicionais que a ajudarão a desvendar a verdade sobre a sua missão.