Mega Man Battle Network Legacy Collection Vol. 1
O Battle Network está de volta! Infiltra-te na rede e vasculha-a na tentativa de recolher os poderosos e raríssimos BattleChips para construir o derradeiro baralho de golpes especiais, enquanto enfrentas programas inimigos mortíferos em batalhas eletrizantes numa grelha!
A popular série Mega Man Battle Network, adaptada a anime e banda desenhada, está de volta com o Mega Man Battle Network Legacy Collection. O Volume 1 inclui quatro jogos repletos de ação: desde o Mega Man Battle Network às duas versões do Mega Man Battle Network 3. Inclui ainda funcionalidades adicionais, como a galeria de ilustrações e música! Além disso, é possível jogar online!