Jogo, set… e Mario!
Parte para o court em Mario Tennis Aces para a Nintendo Switch: a aventura desportiva Mario Tennis mais tática de sempre!
Neste jogo de desporto recheado de ação, até quatro jogadores podem escolher entre um número de personagens populares da série Super Mario, desde o próprio Mario até ao Dry Bones, e competir em emocionantes partidas de ténis! Quer sejas um principiante que procura aprender o básico do ténis ou um jogador experiente que prefere um estilo de jogo estratégico, Mario Tennis é um jogo de ténis superior.
Mario Tennis traz novos estilos de jogo, oferecendo uma jogabilidade aperfeiçoada. O ponto alto são as decisões rápidas e ininterruptas!
Todas as tuas personagens favoritas da série Mario (sim, até o Chain Chomp!) estão a postos para entrar nos courts de ténis mais extravagantes de sempre: em selvas profundas, no exterior de agitadas estações de comboios e até a bordo de navios em pleno mar!
O Wario e o Wauigi juntam-se à ação e no modo de aventura do jogo podes ver o que andam a aprontar. Quando descobrem uma raquete de ténis ancestral, lançam uma maldição sobre o pobre Luigi. (Como se não bastasse ele já ser um medricas…)
Quer estejas sozinho ou com amigos, podes entrar na ação clássica de Mario Tennis num abrir e fechar de olhos! Personaliza as opções de jogo existentes e joga à tua maneira.
Queres jogar de forma mais relaxada? Tens à disposição uma versão mais autêntica e simplificada das partidas de ténis onde só são permitidas pancadas básicas. Usa o teu Joy-Con como uma raquete de ténis e joga com os controlos por movimento no modo Swing!
A Nintendo Switch permite-te enfrentar adversários quando e onde quiseres. Passa um Joy-Con a um amigo, estabelece ligação através do modo sem fios local ou liga-te à Internet para participares em torneios online.