Faz a festa com esta coleção de clássicos!
Prepara-te para fazer a festa como uma verdadeira superestrela com cinco tabuleiros clássicos da era Nintendo 64 e 100 minijogos de toda a série em Mario Party Superstars para a Nintendo Switch. A versão europeia do jogo inclui o idioma português do Brasil.
Torna-te numa superestrela no modo Mario Party, um divertido jogo de tabuleiro em que a sorte muda num piscar de olhos. Este, assim como todos os outros modos, pode ser jogado online*!
A ação decorre em cinco tabuleiros clássicos dos jogos Mario Party para a Nintendo 64.
Rega plantas, conduz carros, efetua transformações e muito mais numa coleção superestelar de 100 divertidos minijogos de toda a série Mario Party!
Todos os minijogos são controlados com os botões, pelo que ninguém tem de ficar de fora desta festa! Quer utilizem um Joy-Con ou um Comando Pro da Nintendo Switch, e independentemente da consola da família Nintendo Switch em que estejam a jogar, estão todos convidados!
Tenta triunfar em minijogos para quatro participantes em que vale tudo, une forças contra os adversários em partidas de dois contra dois e um contra três ou enfrenta outro jogador em duelos. Não sabes bem o que fazer? Não te preocupes, pois podes praticar durante o tempo que quiseres antes de partires para os verdadeiros minijogos!