Little Dragons Café
De Yasuhiro Wada, o criador de Harvest Moon, chega uma nova experiência recheada de deliciosos pratos, lugares para explorar, personagens mágicos e... um ovo de dragão?! É uma emocionante mistura de ingredientes que faz de Little Dragons Café o jogo mais saboroso da cidade!
Quando dois jovens irmãos gémeos descobrem que são responsáveis pelo café da família, tem início uma espantosa aventura. Não só têm clientes para servir, mas também têm de desvendar o mistério da repentina doença da sua mãe, além de um bebé dragão para criar! Explora a ilha em redor do café, cultiva e obtém os teus próprios ingredientes, ajuda o teu dragão a crescer e faz novos amigos ao longo da tua aventura. E quem sabe, podes até transformar o Little Dragons Café na atração mais popular da zona!