A edição digital inclui uma personagem jogável exclusiva: o Obi-Wan Kenobi Clássico.
● Explora as trilogias em qualquer ordem - Volta a seguir a história épica dos nove filmes da saga Star Wars. Tudo começa ao selecionares a trilogia que quiseres para dar início à história.
● Joga com heróis e vilões icónicos - Mais de 300 personagens jogáveis de toda a galáxia.
● Descobre locais lendários - Visita locais bem conhecidos dos teus filmes preferidos da saga. Desbloqueia e explora livremente os 23 planetas ou percorre as várias missões disponíveis.
● Controla os melhores veículos - Mais de 100 veículos de toda a galáxia para comandares. Participa em combates intensos e defende naves imponentes, como a Super Star Destroyer, que pode ser invadida e explorada.
● Experiências surpreendentes - Faz combinações com sequências de ataques e defende-te de invasores. Com as novas mecânicas e controlos de blasters, serás capaz de disparar com precisão ou usar as tuas habilidades Jedi com o sabre de luz e a Força.
● Melhora habilidades de personagens - Explora e ganha recompensas ao recuperar Kyber Bricks para desbloquear novas funcionalidades e habilidades melhoráveis em várias classes de personagens, como Jedi, Hero, Dark Side, Villain, Scavenger, Scoundrel, Bounty Hunter, Astromech Droid e Protocol Droid.