Num planeta coberto de água, uma espécie divertida e aventureira, conhecida como Kukoos, vive na Árvore Kukoo, situada na única ilha existente. Os Kukoos decidiram tentar tornar os seus animais de estimação mais obedientes, mas a experiência deu para o torto. Agora, os Kukoos têm de encontrar os seus animais de estimação agressivos e desobedientes para restaurar a harmonia da Árvore Kukoo.
Viaja por mundos secretos dentro da gigantesca Árvore Kukoo para encontrares os teus amigos e acabares com a rebelião dos animais de estimação! Este encantador jogo de plataformas 3D leva-te a percorrer o vasto e colorido universo Kukoo, onde vais controlar diferentes animais de estimação e usar as suas habilidades para lutar contra bosses únicos, encontrar objetos escondidos e resolver quebra-cabeças ancestrais. Aventura-te sozinho ou forma equipa com até três amigos numa aventura inédita para quatro jogadores!