Demo gratuita disponível!*
Une forças com amigos para incrementares os teus poderes em Kirby Star Allies, uma colorida aventura de plataformas para a Nintendo Switch! Até quatro jogadores*** podem explorar a Dream Land em conjunto, combinando habilidades de cópia para efetuarem ataques especiais impressionantes ou até darem origem a novos poderes!
Dark Hearts começaram a cair do céu, o que significa que algo de muito errado se passa na Dream Land. Mas quando um destes corações atinge o nosso herói cor-de-rosa, dá-se um acontecimento inesperado... O Kirby ganha o poder de espalhar o amor, permitindo-lhe recrutar aliados improváveis para o ajudarem a trazer a paz de volta à Dream Land.
Ao estilo tradicional do Kirby, terás de inalar adversários e objetos e depois cuspi-los para eliminares os blocos ou os vilões no teu caminho! Podes também copiar os poderes de determinados inimigos, o que te permite apropriar-te dos seus ataques e habilidades.
Lança um "friend heart" contra inimigos nas proximidades para recrutares até três aliados de uma só vez! Combina diferentes habilidades de cópia para efetuares ataques devastadores, resolveres quebra-cabeças ou acrescentares poder de fogo às tuas armas.
Experimenta misturar habilidades de cópia com diferentes elementos – como fogo, água e vento – pedindo-os emprestados ou dando-os aos teus assistentes. Combina as habilidades de pedra e gelo para transformares uma personagem numa pedra escorregadia e esmaga paredes; combina as habilidades de fogo e espada para criares uma Sizzle Sword ultraquente e muito mais!
Haverá alturas em que os quatro membros da tua equipa terão de unir forças para efetuarem um ataque especial impressionante. Forma um círculo de amigos para rebolares sobre quaisquer obstáculos no teu caminho, desloca-te até ao fim do nível a todo o vapor enquanto comboio de amigos ou cria uma ponte para atravessares abismos grandes!
Derrota vilões de todas as formas recorrendo a habilidades de cópia, tanto novas como conhecidas dos jogos anteriores. Enreda um adversário numa teia com a nova habilidade de aranha ou lança-os firmemente contra o chão com a habilidade Suplex. Existem muitas habilidades de cópia para descobrir, cada uma com os seus conjuntos de ataques específicos.
Até quatro jogadores podem juntar-se à diversão em qualquer altura e em qualquer lugar! Basta recrutar um aliado no jogo através de um "friend heart", pegar num Joy-Con ou no Comando Pro da Nintendo Switch ou saltar diretamente para a ação! Abre novos caminhos combinando habilidades de cópia e trabalha em cooperação para superares os bosses com que te depararás no teu caminho.
Enfrenta os teus amigos (ou a consola!) em dois frenéticos minijogos! Corta uma árvore o mais rapidamente possível em Chop Champs ou usa um bastão para afastares um meteoro que se aproxima em Star Slam Heroes. Quem conseguir cortar a maior quantidade de madeira ou lançar o meteoro para mais longe será coroado o vencedor!
Após o lançamento do jogo, uma série de atualizações gratuitas* implementará personagens já conhecidas da série e o Kirby tornar-se-á amigo delas! Afinal, quando se trata de salvar o mundo, é bom poder contar com alguns aliados implacáveis, mesmo que sejam o King Dedede, Meta Knight e o Bandana Waddle Dee!
Reúne um bando de ajudantes para te ajudarem a libertar o teu potencial em Kirby Star Allies, uma aventura de plataformas para até quatro jogadores, disponível para a Nintendo Switch!