Iron Meat
Iron Meat é um jogo de tiro em ritmo acelerado que mergulha os jogadores num mundo invadido por The Meat, uma biomassa interdimensional que consome tudo. Com uma mistura de mecânicas clássicas de arcada e de consola, os jogadores lutarão contra vítimas e máquinas mutantes, desviar-se-ão de barragens de balas e esmagarão chefes em nove níveis de brutalidade sangrenta. Na pele de Vadim, luta contra The Meat e trava os terrores gerados pelas experiências do cientista Yuri Markov na Lua.
Iron Meat é uma homenagem aos títulos clássicos do passado, com lutas intensas contra chefes divididas em várias fases. Com três níveis de dificuldade à escolha, os jogadores podem pôr à prova as suas capacidades, sendo que uma dificuldade mais elevada é recompensada com uma batalha de bosses ainda mais desafiante.
Quem disse que tens de enfrentar a invasão Meat sozinho? Com o modo cooperativo de sofá para 2 jogadores, podes juntar-te a um amigo e deixar um rasto de cadáveres sangrentos e infectados com carne! É o dobro do poder de fogo, o dobro da carnificina e o dobro da CARNE!
Não precisas de ser um soldado para lutar contra a Carne. Nem sequer precisas de ser um HUMANO para o fazer! Com mais de 30 skins desbloqueáveis à escolha, os jogadores podem personalizar a sua personagem como quiserem. Cada skin vem com partes intercambiáveis, o que permite uma maior personalização ao misturá-las e combiná-las. Queres uma cabeça de tubarão num corpo de robô com pés de dinossauro? FEITO. Talvez um meio humano, meio cão? PODES APOSTAR! Ou que tal um cowboy com cauda e asas de demónio? Hmm... SIM!