HAS-BEEN HEROES
HAS-BEEN HEROES é um desafiante jogo de estratégia e ação "rogue-like" no qual um bando de heróis parte numa missão para acompanhar as princesas gémeas do rei até à Princess Academy. O jogador controla as três personagens e deve combinar centenas de feitiços diferentes para dar origem a efeitos devastadores que podem ser utilizados contra os inimigos com que se deparar pelo caminho.
Este jogo de estratégia oferece humor irreverente, amplos mundos para explorar e níveis de dificuldade crescente. Os jogadores manter-se-ão focados e envolvidos na jogabilidade graças à enorme quantidade de feitiços e objetos, que possibilita milhares de experiências. O estilo de jogo nunca será o mesmo, ao passo que o espectro de "morte permanente" poderá fazer com que os jogadores percam tudo!