Guilty Gear -Strive- Nintendo Switch Edition
Guilty Gear -Strive-, o mais recente título da série Guilty Gear com mais de 3 milhões de fãs espalhados pelo mundo inteiro, já está disponível na Guilty Gear -Strive- Nintendo Switch Edition!
Apresenta gráficos incríveis e uma experiência envolvente, aproveitando ao máximo a capacidade de batalhas frenéticas nos modos TV, superfície estável ou portátil da Nintendo Switch.
A funcionalidade Rollback Netcode permite aos jogadores desfrutar de batalhas online sem atrasos com outros jogadores da Nintendo Switch à distância!
Vive a história principal de mais de 6 horas de GUILTY GEAR -STRIVE-, que segue o desfecho da jornada de Sol Badguy. Desfruta ainda de "Another Story", uma história cinematográfica completa que revela o que acontece no segundo plano da história principal do jogo!
O maior e mais diverso elenco de personagens da história do GUILTY GEAR: 28 personagens!