Ginger: Beyond the Crystal
Um mundo destruído pela explosão de um cristal, uma ameaça misteriosa que paira sobre os seus habitantes e uma deusa que cria um herói. Este é Ginger: Beyond The Crystal.
Cidades foram devastadas e os seus habitantes desapareceram, mas ainda há esperança. Ginger deve restabelecer a conexão com a deusa purificando os cristais corrompidos que se espalharam por todo o mundo. Não vai ser fácil, pois os mundos estão cheios de inimigos e armadilhas espalhados por 15 níveis diferentes.