GRADIUS ORIGINS
Esta coleção apresenta 18 versões que englobam os sete títulos arcade da série, incluindo a primeira versão de sempre do Gradius III AM Show Version para consolas.
Este modo torna o jogo mais fácil ao reduzir o tamanho da caixa de definições da tua nave.
Este modo torna a tua nave imune ao fogo inimigo e conta apenas o número de vezes que foste atingido.
Este modo permite-te aperfeiçoar as tuas capacidades ao ajustar definições como pontos de recomeço, contagens de loop e estados de power-ups.