Fitness Boxing feat. HATSUNE MIKU
Junta-te à Hatsune Miku e esquiva-te, acerta e dá socos para te manteres em forma no Fitness Boxing Mode ou no novo modo "Mike Exercise", que inclui músicas originais das tuas personagens Piapro preferidas! Movimenta-te e diverte-te a fazer exercício em casa com a Hatsune Miku!
Fitness Boxing ajuda os jogadores no seu exercício diário, devido à quantidade de opções de aquecimento, níveis de dificuldade e possibilidade de praticar movimentos específicos. Os instrutores habituais da série, Lin e Evan, também se juntam à diversão. Os exercícios funcionam todos com funcionalidades do Fitness Boxing, tais como selos diários que ficam guardados no teu histórico de exercício e o sistema de gestão de objetivos, que se mantém iguais, agora com a Hatsune Miku a ajudar-te a ficar em forma!