Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R
A organização criminosa SH1FT3R está em ascensão e agora é a tua vez de impedir os seus planos! Prepara-te para ativar armadilhas, passar por impulsos de velocidade e dominar a concorrência para chegares à vitória. Para seres o campeão, precisarás de superar a crescente ameaça da SH1FT3R num torneio com corridas de alto risco cheio de adrenalina, que vai do Sul do Pacífico até ao Deserto do Sahara e mais além! Ou então reúne os teus amigos e faz-te à estrada com até 4 jogadores em modo online ou 2 jogadores em modo de multijogador local. Há sempre ação que chegue para entreter a equipa inteira.
Senta-te ao volante dos teus veículos Spy Racers preferidos e mostra à SH1FT3R que não vais tolerar uma derrota. Precisarás de usar os miolos, a velocidade e atalhos secretos escondidos nos níveis para ganhares vantagem e chegares à vitória. Mas isso não é tudo! O teu carro vem equipado com engenhocas de espião que te ajudarão a ultrapassar os teus rivais. Usa superchargers, balas de paintball para lhes obstruíres a visão ou mostra o que vales como espião para ficares em primeiro lugar!
Compete em 17 pistas em 5 localizações que te irão acelerar os batimentos cardíacos! Terás de dominar cada uma para provar que és o melhor piloto de todos. Entra na pele de 13 pilotos, incluindo a SH1FT3R, em corridas rápidas e no modo de multijogador online e usa as tuas engenhocas de espião em ambos modos. Prepara-te e corre até chegares à vitória!
JOGA no modo cooperativo local com um amigo ou no modo multijogador online com até 3 pessoas.