FANTASIAN Neo Dimension
Hironobu Sakaguchi, pai de FINAL FANTASY, e o famoso compositor Nobuo Uematsu estão de volta neste RPG original.
A mechteria, uma infeção mecânica mortífera que deixa robôs e humanos sem emoções, está lentamente a engolir o mundo.
Leo, o protagonista, acorda numa terra estranha repleta de máquinas com apenas uma memória.
O mundo humano, ameaçado pela mechteria... Um mundo de máquinas, cheio de mistérios... E as dimensões invisíveis que estão para além de ambos.
Com o Warp Device que foi deixado para trás, Leo deve agora embarcar numa viagem interdimensional para recuperar as suas memórias perdidas e salvar o mundo da infeção de mechteria.