FAIRY TAIL 2
"FAIRY TAIL 2" é um novo RPG inspirado nos populares manga e anime de batalhas mágicas "FAIRY TAIL", com uma história adorada por fãs em todo o mundo e que venderam mais de 72 milhões de cópias a nível global. Esta sequela do jogo "FAIRY TAIL", lançado em julho de 2020, descreve os acontecimentos do "Alvarez Empire Arc", o clímax do manga original.
Este RPG foca-se nos acontecimentos dramáticos do "Alvarez Empire Arc", o clímax da história original. Na pele das personagens principais Natsu, Lucy e outros membros da guilda Fairy Tail , poderás mergulhar em épicas batalhas contra o maior inimigo deles, o Emperor Spriggan (Zeref) do Alvarez Empire, contra a sua equipa de elite "Spriggan 12" e o destruidor de mundos, Black Dragon Acnologia.
O sistema de batalhas do jogo anterior foi totalmente remodelado, oferecendo agora batalhas em tempo real ainda mais impactantes. Aproveita os diferentes elementos estratégicos e vive a emoção de batalhas impiedosas!
Explora uma nova história original, "Key to the Unknown", que decorre após os eventos deste arco narrativo e da série original. Além disso, vais conhecer novas facetas das tuas personagens favoritas em "Character Stories" e desfrutar de uma série de elementos que só podem ser vistos no jogo!