Este jogo inclui compras opcionais no jogo de moeda virtual, que pode ser utilizada para adquirir itens virtuais no jogo, incluindo uma seleção aleatória de itens virtuais do jogo.
Junta-te a amigos nos teus modos favoritos com o novo Rush 5x5 e conduz o teu clube até à vitória: o FC IQ dá-te mais controlo tático do que nunca.
Os FC 25 Club Members irão receber uma série de benefícios exclusivos ao longo do ano, incluindo um emblema e um equipamento para representar o seu estatuto e recompensas em todos os teus modos de jogo favoritos.
Os comentários de texto e áudio para outros idiomas que não o inglês e o francês requerem uma transferência separada.