Conseguirás resolver este exercício?
Prepara-te para desafiar o teu cérebro através de uma variedade de formas em Dr Kawashima’s Brain Training for Nintendo Switch! Descobre exercícios novos, alguns dos quais com recurso à câmara de infravermelhos incorporada no Joy-Con direito*, ou resolve exercícios de jogos Brain Training anteriores através do toque com o stylus (incluído na versão do jogo em formato físico à venda nas lojas) ou com o dedo. Está nas tuas mãos!
Testa as tuas habilidades com uma variedade de exercícios em diferentes estilos de jogo: em alguns terás segurar a Nintendo Switch na vertical, já noutros utilizarás a câmara de infravermelhos do Joy-Con direito, que deteta a forma que crias com os teus dedos!
Calcula a idade do teu cérebro com uma série de exercícios consecutivos que desafiam a velocidade a que processas informação, a memória a curto prazo e a capacidade de autocontrolo. O jogo permite-te depois comparar os resultados com os de amigos e familiares. De modo a não perderes nenhum dos teus exercícios diários, tens a possibilidade de configurar um alarme que fará com que a tua Nintendo Switch te notifique, mesmo que se encontre no modo de descanso!
Através da função Brain Training Email** podes também partilhar os teus resultados com a tua família todos os dias. Se preferires que estes sejam partilhados automaticamente, podes registar-te abaixo!
Passa um comando Joy-Con a um amigo ou familiar para participares em desafios únicos, ou compara os teus resultados com os de outros jogadores em todo o mundo!
A história de Dr Kawashima’s Brain Training remonta a 2006, o ano em que Dr Kawashima’s Brain Training: How Old Is Your Brain? foi lançado para a Nintendo DS na Europa. O conceito do jogo, que viria a tornar-se um dos mais populares para a Nintendo DS, foi inspirado pela investigação e obras publicadas do neurocientista japonês Ryuta Kawashima. Desde então, foram lançados novos jogos com novos exercícios.
Está agora na altura de empreender novos desafios e descobrir novas formas de jogar com as funcionalidades únicas da Nintendo Switch!