Experimenta gratuitamente
A malévola Tiki Tak Tribe hipnotizou os residentes da Donkey Kong Island e roubou o precioso depósito de bananas do Donkey Kong.
Cabe ao DK e ao seu melhor amigo Diddy Kong perseguir os bandidos e mostrar-lhes o que acontece quando alguém ousa meter-se com o tesouro de um Kong!
Com 80 níveis distribuídos por nove mundos, cada um com uma intensa batalha de bosses no final, os Kongs terão de dar o seu melhor para recuperar as bananas. Obter cada segredo, colecionável e medalha dos desafios com limite de tempo exigirá que exibas os teus dotes com jogos de plataformas!
Passa um comando a outro jogador para que te dê uma ajudinha na pele do Diddy Kong no modo de cooperação local. O Diddy pode usar a sua mochila propulsora para te ajudar a aterrar melhor ao saltar e também manter os inimigos afastados com a sua fiel dispara-amendoins.
Faz uma visita ao Cranky Kong e compra alguns objetos úteis em troca das reluzentes moedas banana que tenhas recolhido pelo caminho. Escolhe entre balões de vidas extra, poções de invencibilidade e outros produtos que quiçá te sejam de utilidade enquanto abres passo pela ilha.