Em fuga!
A Mika Amamine está a visitar Roma para celebrar o final dos exames, mas a sua viagem dá uma reviravolta quando se torna testemunha de um assassínio e é detida como suspeita. Durante o transporte, a carrinha da polícia tem um acidente e ela e outros seis criminosos tornam-se fugitivos.