Participa na mais fantástica aventura da galáxia até hoje com esta novíssima atualização do clássico de arcada Dariusburst: Mais uma Crónica! O CAOS devastou o universo à medida que as hordas biomecânicas dominam, mais uma vez, a humanidade. Sem o apoio da rede humana, Silver Hawks mergulha nas profundezas do MAL equipado com tecnologia Burst e enviado para libertar o Planeta Darius!
Nesta novíssima edição de Dariusburst, desfruta dos visuais melhorados e de ação arcada autêntica como nunca antes! Conquista as forças maléficas de Belsar no Modo EVENT completo, com todos os novos cenários exclusivos para EX+! E, pela primeira vez, voa no Silver-Hawk Murakumo em todos os modos!