DRAGON QUEST III HD-2D Remake
DRAGON QUEST III HD-2D Remake é uma recriação deslumbrante desta adorada obra de arte e da narrativa que deu início à Trilogia Erdrick.
Há muitos anos, o grande herói Ortega despediu-se da sua esposa e do seu filho para embarcar numa missão que tinha como objetivo derrotar o malvado Archfiend, Baramos. Ortega falhou e Baramos ainda assola o mundo. Agora, no seu décimo sexto aniversário, o único filho de Ortega foi convocado pelo rei de Aliahan, que lhe deu uma missão extremamente importante: assumir a tarefa de Ortega: derrotar Baramos e salvar o mundo.
Recruta até três aliados distintos para a tua equipa e embarquem juntos numa aventura. Escolhe as suas vocações, aparências e vozes. Este remake conta com uma nova vocação exclusiva: o Monster Wrangler!
Explora cidades, castelos, grutas, torres e masmorras durante a tua aventura e desvenda segredos escondidos.