Chronicles of the Wolf
Em Chronicles of the Wolf, jogas como Mateo Lombardo, o último aprendiz da Ordem Rosacruz, numa missão para caçar a infame Besta de Gévaudan. Esta aventura de plataformas sombria e emocionante combina combates rápidos, exploração desafiante e um enredo profundo, fazendo deste um título obrigatório para os fãs do género.
Inclui a participação especial de Bloodless, a lendária adversária banhada em sangue de uma série de ação gótica aclamada pela crítica, pela voz de Kira Buckland. Deixa-te envolver pela narração impressionante de Robert Belgrade, a voz lendária por detrás de alguns dos mais épicos jogos de fantasia sombria e aventura. Chronicles of the Wolf proporciona uma experiência de Metroidvania apaixonante, combinando combates rápidos, uma história rica e exploração profunda, na senda do legado do Universo de Monstros da Migami.
Com sequências de vídeo magistralmente ilustradas e uma banda sonora envolvente composta por Jeffrey Montoya, Chronicles of the Wolf proporciona uma experiência imersiva e cinemática. Intensificando a atmosfera rica do jogo, o compositor convidado Oscar Araujo, conhecido pelo seu trabalho numa das mais icónicas séries de aventuras da história dos videojogos, contribui com uma faixa de música assombrosa que dá o tom a esta viagem vasta e sombria. Com uma inspiração histórica profunda e uma mecânica de jogo intensa, este é mais do que um jogo — é a tua próxima obsessão.