Catherine: Full Body
Vincent, o nosso indeciso protagonista, encontra-se numa relação com a sua namorada, Katherine, há cinco anos. Mas ao invés de dar o próximo passo e pedir a sua namorada em casamento, Vincent dá por si a ter um caso com a loira provocante, Catherine! Confundido com a sua própria infidelidade, Vincent tenta encontrar refúgio nos braços da inocente Rin, o que complica ainda mais a situação. E como se o dilema já não fosse grave o bastante, Vincent está a começar a ter pesadelos que o forçam a trepar pela sua vida... Irá ele sobreviver às provações do amor ou sucumbir perante a tentação?