Cat Rescue Story
Assim que chegares à casa que a sua tia-avó te deixou, encontra uma caixa de cartão com um gato abandonado lá dentro. Ele precisa de ajuda! Cuida dele e de todos os outros gatos que se refugiam em tua casa. Cuida deles, alimenta-os e brinca com eles antes de lhes encontrares uma família adotiva.