Cat Quest
Saltita numa incrível aventura e perrrrrsegue o malvado Drakoth até encontrares a tua irmã raptada! Explora o enorme mapa de Felingard, arrisca tudo ao explorar masmorras para obter saques épicos e dá uma pata amiga a um grupo de personagens farfalhudas num turbilhão de missões secundárias.
O combate de Cat Quest é em tempo real, permitindo-te que te aproximes com um golpe da tua lâmina, reboles para evitar contra-ataques e neutralizes os inimigos com magias poderosas! Domina os feitiços ancestrais Nyan de Luz, Chamas Ronronantes e Pata da Cura para derrotar os teus inimigos! (Juro pelos meus bigodes!)
O mundo de Felingard está repleto de personagens e locais fascinantes! Descobre uma cidade possuída com residentes obcecados por carne, ajuda os magos Mewlin e Meowgan a quebrar um selo mágico e localiza as encomendas perdidas de "A Casa dos Pergaminhos" e "Os Mortos Saltitões". Explorar é um dos prazeres de Cat Quest no qual poderás cravar as garras ao visitar locais como o Triângulo das Bermiaudas, os Campos do Peluche Proibido e a Cidade Patuda, por isso toca a gatinhar!